Registador de Qualidade de Energia Trifásica Fluke 1760 Topas Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Registador de Qualidade de Energia Trifásica Fluke 1760 Topas


 

Conformidade com a Classe A para os testes de qualidade de energia mais exigentes.

Mais detalhes

O Registador de Qualidade de Energia Trifásica Fluke 1760 está em conformidade total com a norma IEC 61000-4-30 Classe A, para análises avançadas de qualidade de energia e testes de conformidade consistentes. Concebido para analisar sistemas de distribuição de energia eléctrica em serviços públicos e instalações industriais em redes de média e baixa tensão, este monitor de qualidade de energia proporciona-lhe a flexibilidade para personalizar limites, algoritmos e selecções de medição. O registador de energia Fluke 1760 capta todos os detalhes de parâmetros seleccionados pelo utilizador.

Aplicações: 

Análise detalhada de perturbações – Efectue análises rápidas de efeitos transitórios e descubra causas de avarias em equipamentos para posterior resolução do problema e manutenção preditiva. A opção de efeitos transitórios rápidos, com a gama de medições de 6000 V, permite captar impulsos muito curtos, como quedas de raios.

• Qualidade de serviço em conformidade com a Classe A – Valide a qualidade da energia de entrada na entrada de serviço. Graças à conformidade com a Classe A, o Fluke 1760 permite uma verificação indiscutível.

• Correlação de eventos em vários locais – Através da sincronização com o tempo GPS, os utilizadores podem detectar rapidamente onde uma avaria ocorreu primeiro, seja dentro ou fora das instalações.

• Separação galvânica e acoplamento DC – Permite medições completas em sistemas eléctricos distintos. Por exemplo, detecte problemas em sistemas de UPS registando em simultâneo a tensão da bateria e a saída de corrente.

• Análises de qualidade de energia e de cargas elétricas – Avalie a qualidade de energia básica para validar a compatibilidade com sistemas críticos antes da instalação e verifique a capacidade do sistema eléctrico antes de adicionar cargas.
Ver Tutoriais